quinta-feira, julho 30, 2009

maldita lua em escorpião

você tem sentimentos muito intensos, os quais podem ser uma grande força em sua vida, mas você pode achar difícil entendê-los, por que eles são muito profundos e complicados. Ora você está muito zangado, ora extremamente trsite, ora totalmente feliz. Você nunca se sente moderado, e quer qeu a sua vida inteira seja intensa e muito profunda. Os outros podem não estar aptos a entenderem suas flutuações, por que nem você as entende.

---------------------------------------------------------------------------

Se você possui a Lua em Escorpião é uma pessoa dominadora e corajosa, mas bastante temperamental. Consegue ir em busca do que deseja com tenacidade e persistência, não se deixando intimidar com nada. Você tem capacidade para enfrentar situações difíceis e perigosas com coragem, energia e engenhosidade e possui capacidades de liderança. Você tem capacidades de análise inigualáveis, tendo atração pelo oculto, pelo paranormal e pelo metafísico. Para a mulher é índice de fertilidade, inclusive múltipla. Se sua Lua estiver aflita, pode estar predisposta a paixões e excessos sexuais (sado-masoquismo, por exemplo), ação ciumenta e agressiva em relação ao ser amado. As mulheres podem sofrer abortos ou a perigos durante o parto. Suas atitudes, às vezes muito drásticas e radicais, acabam atraindo inimizades perigosas. Se você possui esta Lua precisa controlar sua vontade de manipular e controlar os outros, sempre maquinando alguma estratégia a fim de obter os resultados desejados. Desenvolva os valores espirituais para seu crescimento próprio.

----------------------------------------------------------------------

Esta é uma das mais fortes posições da Lua, mas também uma das mais perturbantes para a vida emocional e sentimental. A Lua em Escorpião predispõe a uma grande insatisfação e incerteza no que respeita aos valores sólidos e estáveis de que necessita. Qualquer lua em signo de água acentua a vida emocional, mas em Escorpião a necessidade de fusão emocional com os outros torna-se imperiosa. Como existe a tendência para se identificar com os problemas dos outros como se estes fossem seus, criam-se muitas vezes situações ambíguas e complexas no seu modo de relacionamento com quem lhe é mais chegado.

Ao viver tudo com grande intensidade, muitas vezes exige que os outros lhe dêem bastante; no entanto, a sua sensação é de que lhe falta sempre alguma coisa. Para viver melhor consigo, terá necessidade de cultivar o desapego e evitar que as suas carências provoquem ressentimentos perante a vida e os outros.

O lado psíquico é, pois, acentuado pela profundidade e pela riqueza de vida interior. Em cada situação procura os motivos ocultos dos acontecimentos; porém, em vez de se projectar nos outros, deve procurar a causa na própria pessoa. Geralmente a vida restitui-lhe as coisas quando estas já deixaram de ser um problema. Quanto mais tenta possuir, maior é a insatisfação.

Enquanto não aprender a lidar com a sua vida interior, está sujeito a ser possessivo e a gerar bastante conflito á sua volta.


--------------------------------------------------------------------------------


“A Lua escorpiana é a marca registrada de pessoas de emoções extremamente fortes, profundas, do estilo ‘oito ou oitenta’. As coisas ou são extremamente amadas ou são repelidas, mas "tanto faz" é uma frase que não existe no universo desta posição lunar emocionalmente tão intensa.

As coisas são sentidas de maneira forte demais, por isso mesmo é importante aprender a cultivar o distanciamento emocional, seja através da meditação, seja através de qualquer outra forma que lhe permita não alimentar este seu emocional tão forte. “



------------

o ápice da complexidade emocional

puta merda

;P


ainda bem que eu te tenho, blog
e ainda bem que eu me controlo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi
Também tenho a lua em escorpião e me identifiquei com o que vc postou no blog. Concordo contigo... Ainda bem que temos blog! (risos)... é muita complexidade emocional para ser compartilhada somente no mundo real...

Abraços!

Arquivo do blog

Colaboradores