sábado, janeiro 19, 2008

diazinho legal...
só pra eu nao esquecer

quarta-feira, janeiro 16, 2008

hm.. acaba de acontecer uma coisa não muito boa por aqui.
que merda.

eu sou uma idiota, mesmo. e eu nem sei o que fazer...


é como uma faca paralizante, penetra sua pele e te imobiliza. Só o que você pode fazer é sentir a dor aguda, irracionalmente.
Ou não.
Bem... Eu sei lá o que eu tenho, afinal de contas... Acho que sou uma sociopata :)
Antipática, irascível (pelo menos é a impressão que eu acho que as pessoas têm de mim), apesar de não querer. Geralmente meus atos fazem uma imagem errada do que eu penso. E as coisas acontecem por acaso, e eu nem consigo explicar que a verdade não é aquela. Enfim...

Fiquei infeliz com a infelicidade dela, mas fui covarde e não fiz nada. Como sempre. Como eu sempre sou, como sempre somos. Nós, seres humanos.
Na verdade, nem todos, né?
acho que assimque eu pensar em algo pra dizer, eu vou lá. espero que eu ajude! :D

testinho

bem. só o que eu posso dizer é que sou uma 'nerda' com orgulho :)~

Sua nerdisse eh grave e merece atencao. No entanto, eh dificil que piore, pois ja atingiu um patamar onde poucos se encontram. Voce eh um nerd dentre os nerds.






The Nerd (Brasil) Test -- Make and Take a Fun Quiz @ NerdTests.com's User Tests!

segunda-feira, janeiro 14, 2008

domingo, janeiro 13, 2008

como eu posso me sentir feliz se meus antepassados me deram terras usurpadas de antigos povos? como eu posso ter orgulho da cor da minha pele se o branco é o que bebeu mais sangue alheio?
pois eu sofro o peso da culpa de milhares de anos de genocídio, fratricídio, ganância e violência, e isso nem mil gerações dos que estão por vir irão apagar, e nem as raças subjugadas estariam livres das marcas desses anos "brancos", de "progresso", nem que nós estivéssemos dispostos a devolver tudo o que temos em posse. Curtas são minhas palavras, mas profunda é minha amargura por ter sido fruto dessa vilania.
Sou uma branca de alma negra, 'índia', arborígene. E eu preferia mil vezes ter perecido séculos atrás, depois de ter experimentado a integração e o equilíbrio de uma sociedade tribal, do que ser uma cidadã do século XXI, com essa minha vidinha vazia de internet e informação digital (menos segura que letras em papel higiênico)

odeio o que o mundo se tornou.

Arquivo do blog

Colaboradores