quinta-feira, novembro 13, 2008

PELO MENOS
EU NÃO TRAGO LIXO PRA DENTRO DE CASA!
vazio
e tristeza

palavras
caem
minguadas
como uma
torneira pingando
devagarinho.
.
.


e tem
uns olhos invisíveis
meus
proprios
olhos
me observando
em fúria
e julgamento

felicidade
daquele
jeito

não era
normal...

terça-feira, novembro 11, 2008

Um dia, eu fiquei sem cigarro. já havia passado 3 dias fumando mal, só filtro branco e trevim, mt pouco.
Já muito irritadiça, fui no bar da esqina. Chegando lá, tinha uns 6 gostosos, e tava tocando um charles mingus. Eles tinham cigarro, que prontamente me ofereceram aceso. Fumei tranquila, recebendo massagem nos pés. Enquanto isso, me ofereceram uma dose de Blue Label, que aceitei com um sorriso.


;)

ai meu deus como parar de fumar eh ruim oh

segunda-feira, novembro 10, 2008

consegui!
:D :D :D :D

joguei td no saco, dei o nó e atirei no rio!
agora sou uma pessoa mais livre! :D

domingo, novembro 09, 2008

deletérios

aceito a dor pungente,
numa crescente indiferença
tento me servir de prudência
e que o demônio não me tente

prefiro caminhar na direção contrária dos meus conflitos, sem medo de lhes virar as costas. eles existem enquanto eu os crio. depois, não passam de memórias cômicas, e talvez um pouco sibilantes.

se eu pegar tudo e criar um conjunto pra isso, tipo jogar tudo dentro do mesmo saco e dar um nó, já era. focalizar minha atenção pra coisas mais úteis à vida :D e é isso o que irei fazer, rum rum!


escutar um tom waits, ou duke ellington, ou john coltrane... escrever, desenhar, acordar, retomar meu posto como nefelibata, sair dessas energias pouco satisfatórias, q já tão influenciando meus sonhos.
dormi à tarde, e sonhei: ... um ficante ameaçava enfiar um cigarro em brasa no meu olho por algum motivo besta oO. o beijo, me matava de tesão. as palavras, queimavam meus pensamentos... e foi uma ameaça, que rebati mas... que imagem foi essa que eu criei do cara?

eu queria tomar um sonífero e dormir por 1 ano. o que será que aconteceria no ano que vem?
;D
o que chocolate faria em uns 2 dias, pink floyd fez em 7min23seg.
ainda bem que esse meu coração é forte :)
pra aguentar td o que eu faço com ele.

sonhei que eu dirigia um mercedes, sel 206, e que eu ia numa casa impedir uma macumba, e que a mel ficava nua na frente de um amigo meu, que no sonho eu era apaixonada por ele. E sonhei com a chana, que voltava de Israel com umas 5 loiras, todas sorridentes, e sonhei que eu ficava com a Paula, e que eu conseguia subir varios muros pra completar as missões de tirar as macumbas e matar pessoas em casas...
acabei dando carona na mercedes pra única sobrevivente de uma casa que tinha rolado a 'limpeza'.
nao lembro quem eram meus parceiros de missão.
sonhei que eu estava na praia com esse meu amigo citado anteriormente, e ele tinha uma loja na praia. ele me dava um fora :) a parte da praia foi tão linda... mar rebelde, inquieto, nublado, nuvens cheias, areia fofa e mexida. eu sempre sonho com praia, com mar... com vida marinha...
acordei no meio da noite morrendo de sede. bebi um monte de água e comi o resto do almoço q o maomeh trouxe pra mim. acordei sonhando... acordei sonhando com uma presença sublime e quase utópica... de tão linda.
e sinto aquela sede que só passa com um beijo, carinho, e uma viagem de 5 dias, a dois...
cinco dias de dormir abraçado, de carinho no cabelo, de refeições partilhadas, de sorrisos que dizem mais do que palavras um dia conseguiriam... uma coisa que, compreendi quase agora, não vai acontecer. não com quem deveria...
ou será que vai?
eu não tenho nem idéia... não dá pra prever com tamanho paradoxo armado... hehehe

seamus! ô música linda!
caralho meu deus! emocionante oh! :~

Arquivo do blog

Colaboradores