quinta-feira, abril 03, 2008

comendo bolacha cream cracker com leite com nescau.
parece com minha vida, isso...
ter que me contentar com o que consegui: um monte de NADA.
o mais foda é ter que conviver com minha mediocridade, quando eu abomino isso nos outros. nem gosto de conversar com quem nao consegue passar no vestibular, ou não conhece as mesmas coisas que eu, ou ignora certos conhecimentos computacionais, quando eu mesma pouco ou nada sei sobre essas coisas, e nem passei na unicamp, coisa que eu queria tanto.
Agora sou uma ociosa inútil, que fica pensando mais na opnião alheia do que nos próprios sentimentos, e vive nesse mundinho como se fosse uma folha, só esperando o tempo passar.
até ano passado eu me orgulhava tanto de ser eu, e era arrogante porque estava num nível superior; era mais esperta, de uma forma geral, pois nuncame deixei levar por pre-conceito, coisa bem incomum. consequentemente, aprendia mais.
Agora, me vejo deixando a vida passar diante de mim, sem fazer nada construtivo, sem levar a sério as coisas que estou fazendo, perdida num mundo vazio de bebida, cigarro, música ruim e a.

sou uma pessoa com claustrofobia por estar dentro de si mesma, menos humana que muita gente, pois estagnei, e estou deixando de raciocinar para sentir, comportamento que caracteriza animalidade.

típica compulsão de existir, sem na verdade querer, acabo só preparando futuras torturas.


e é isso, resumidamente.
claro que não citei família, nem precisa. Uma pessoa fudida desse tanto só pode estar sendo muito negligenciada e julgada, não é mesmo?

Arquivo do blog

Colaboradores