quinta-feira, janeiro 16, 2014

Diz seu Yutaka que preciso aceitar o presente, primeiro. Que preciso aprender a respirar. Que preciso fazer as pazes com o passado para que ele não mais possa me atormentar. Pois bem... Aqui estou eu, sem a menor ideia de como fazer isto. Agora, com a ajuda de remédios. E uma parte de mim diz que eu faço e vivo tudo isso ruim de propósito, para me boicotar. E a outra parte diz que eu faço por que não tenho escolha. Mas o negócio é que eu tenho, só que preciso aprender a fórmula. O vento bate no meu rosto e agita meus finos cabelos. Estou decepcionada comigo mesma. Não sei escrever. Quero mudar. Quero desesperadamente mudar, parar de ser uma loser, uma lazy-ass, ou parar de pensar que o que me falta é 'trabalhar'. Ha! Os sociólogos já tanto teorizaram sobre isto. Não quero ser uma escrava. Não quero. Olhos tristes e vazios, não me admira que meu namorado não seja apaixonado por mim. Por dentro, a escuridão me consome e me impede de fazer o que eu sei que é certo: não se importar. viver. amar. e ser simples Nada é simples. E a espera é triste. E eu sei que estou sendo punida, ou que isto é meu karma. Quero aprender logo, estou ansiosa para aprender logo, ou tao ansiosa o quanto meus remédios me permitem... Bem. Agora, vou fazer os fichamentos do meu tcc, sem amor nenhum por isto. Me odeio.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Colaboradores